sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiásOpinião

Mais Helvécio Cardoso: “Vanderlan: faltou à palavra empenhada nas promessas que fez em Senador Canedo e não cumpriu”

O jornalista Helvécio Cardoso é duríssimo com o empresário Vanderlan Cardoso, em artigo nesta quinta-feira no Diário da Manhã.

Para Helvécio Cardoso, “Vanderlan é despreparado para governar Goiás. Nem tanto por faltar à palavra empenhada em matéria de promessas eleitorais. O seu despreparo está em fazer promessas mirabolantes que sabe não poder cumprir”.

O jornalista teve acesso a uma publicação assinada pelo próprio Vanderlan e distribuída aos eleitores de Senador Canedo na época da campanha para a Prefeitura local. “Nos últimos tempos, Vanderlan tem acusado o Governo de não ter cumprido promessas de campanha. Olha só quem diz? Ele, o que prometeu céus e terras para os canedenses e não cumpriu. As promessas de Vanderlan para Senador Canedo existem, foram publicadas e assinadas por ele. Ainda existem muitos exemplares deste material circulando por aí. Sempre há quem guarda essas coisas, para conferir e cobrar”.

Na sequência, Helvécio Cardoso cita dois exemplos de promessas mirabolantes, que o milionário nunca tirou do papel:

1 – “Em texto no qual colocou a sua assinatura, Vanderlan promete textualmente ‘construir, em parceria com o Governo do Estado e o Governo Federal, o Hospital de Urgência e Emergência, para realizar os atendimentos hoje direcionados para outras localidades’. Não cumpriu”.

2 – “Também prometeu fundar uma faculdade municipal e a atrair faculdades particulares para Senador Canedo. Não cumpriu. É uma longa lista de promessas esquecidas, sobre as quais Vanderlan nada fala. Por que não as cumpriu?”, pergunta Helvécio.

[vejatambem artigos=” 41379,41376,41363,41359… “]

Artigos relacionados

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...

Opinião

Caiado e a farsa na sensação de segurança, domingo cheio de crimes em Goiás

Neste domingo (14) o governo Caiado plantou mais uma mentira na ‘farsa’...