Fernando Krebs mostra preocupação com Fora Marconi e pergunta quantos políticos foram ao evento

O promotor de Justiça, Fernando Krebs, demonstrou no Twitter preocupação com o movimento Fora Marconi, que aconteceu na manhã deste sábado e foi um fracasso, reunindo cerca de 50 pessoas.

Krebs deu uma de professor e fez uma espécie de chamada, querendo saber quais políticos da oposição estiveram presentes no pífio movimento. Seu ajudante foi o jornalista do Tribuna do Planalto, Filemon Pereira.

Krebs perguntou: “@filemonpereira Quais deputados da oposição estavam presentes?”

Atento, o jornalista respondeu rapidamente: “@promotorkrebs No Fora Marconi, hoje? Deputados Major Araújo e Mauro Rubem.”

Krebs pareceu não ter ficado satisfeito com o baixo número de lideranças políticas e disparou outra pergunta a Filemon: “@filemonpereira E os outros?”.

O jornalista respondeu: “@promotorkrebs Pois é, não foram. Até hoje o Fora Marconi não envolvia políticos. Agora, houve essa adesão.”.

Por fim, o promotor Fernando da Silva Krebs ainda deu uma filosofada em seu Twitter: “Em toda a democracia existe oposição, sendo necessária e salutar. A intolerância a ela é própria de regimes autoritários.”

Então tá.