quarta-feira , 24 abril 2024
GoiâniaOpinião

Sustentado pela aliança PT-PMDB, Paulo Garcia “é uma galinha decapitada girando doida pelo chão”, diz professor de História em artigo no DM

“Paulo Garcia é o maior exemplo de uma aposta errada. De um discurso mentiroso. De um projeto fracassado. Goianienses, vocês foram enganados. O que sustenta esta farsa política é esta aliança municipal PT/ PMDB ”, escreve o professor de História Eduardo Cruvinel de Castro, em artigo no Diário da Manhã nesta terça-feira.

“Nada revela mais claramente a tática política do PT-PMDB que a votação do reajuste do IPTU e ITU na capital: foi sórdida, foi escondida, foi desinformada, foi irresponsável. Alguém pode me dizer, com sinceridade, qual será o impacto do reajuste em seu imóvel? Alguém? Não? Por que será? Porque não temos dados, não temos estudos, não temos mapeamento, não temos discussões, não temos diálogo. Não sabemos nem se temos prefeito”, continua o historiador.

Para finalizar, ele endurece ainda mais as suas colocações: “Quem será que administra essa desordem toda? Uma galinha decapitada girando doida pelo chão? Talvez. Não vejo esse prefeito há tanto tempo, não o vejo em entrevistas, em anúncios, em festejos. É ele real? Sei que o seu partido é real. É tão real e visível que manda servidores comissionados interromper votações, pressionar opiniões, pressionar…. escrever e pressionar… com suas gargantas de crocodilo, mordendo, gritando, esperneando…. Goiânia não tem prefeito. Goiânia tem um complô de peemedebistas e petistas votando para corrigir os erros financeiros e fiscais de um prefeito que não sabe administrar nem o próprio lixo”.

[vejatambem artigos=” 41104,41081,41616,41108… “]

Artigos relacionados

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...

Opinião

Caiado e a farsa na sensação de segurança, domingo cheio de crimes em Goiás

Neste domingo (14) o governo Caiado plantou mais uma mentira na ‘farsa’...