sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiásOpinião

Wilson Cunha: “PMDB caminha para a 5ª derrota sucessiva, exatamente por fazer campanha voltada para o egocentrismo e a vaidade de Iris”

Em entrevista ao Diário da Manhã, nesta terça, o cientista Wilson Ferreira da Cunha, professor de Antropologia da PUC, aconselha o governador Marconi Perillo, que lidera as pesquisas eleitorais, a prosseguir com a apresentação de propostasem seus programas de rádio e televisão.

“Já o candidato Iris Rezende mostra claramente que entrou na fase do desespero. Desde julho, não cresce e perdeu o primeiro turno com 18% de diferença. Não sabe mais o que fazer e parte para a pancadaria. Só que o eleitor goiano não aceita ataques e, por isso, rejeita Iris”, avalia Wilson Cunha.

O professor acredita que, mais uma vez, o PMDB caminha para nova derrota, a quinta sucessiva na disputa pelo Governo de Goiás, exatamente por “realizar uma campanha voltada para o egocentrismo e a vaidade do seu candidato, sem qualquer compromisso com o debate de projetos que contribuam com o desenvolvimento do Estado”.

[vejatambem artigos=” 38404,41152,39966,39714… “]

Artigos relacionados

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...

Opinião

Caiado e a farsa na sensação de segurança, domingo cheio de crimes em Goiás

Neste domingo (14) o governo Caiado plantou mais uma mentira na ‘farsa’...

Opinião

Esposas no ‘Tinder’ da política goiana. Vai dar ‘Match’?

Os políticos goianos estão forçando a barra. Nada contra suas digníssimas esposas,...