Marta Jane reaparece para criticar Goiás24horas e defender o comunismo

O Goiás24horas cumpre sua primeira função social: resgatar a sumida Marta Jane, aquela mesma que foi candidata ao governo em 2010 e integra o PCB.

Marta Jane voltou à cena para defender seu amigo Paulo Maskote, que foi ironizado pelo blog num post sobre capitalismo, e bradar assertivas a respeito do comportamento do Goiás24horas – que segundo ela não assina as matérias, não respondeu a nota gigantesca do PCB e papapapapapapapapa.

Em uma de suas postagens, Jane ironiza e diz que o site não consegue escrever mais que 48 palavras, mas o PCB sim e ainda mostra a cara. Nossos parabéns aos redatores do Partido Comunista Brasileiro em Goiás.

Com a iminente candidatura de Júnior Friboi ao governo do Estado, já existe expectativa de um futuro debate na campanha entre ele e Marta Jane… Será que a professora e comunista será candidata ao Palácio das Esmeraldas de novo?

Este duelo seria imperdível: o socialista da carne contra a comunista das salas de aula. Promete.

Veja os posts:

Marta Jane PCB ‏@martajanePCB 1 h

Se no site @Goias24horas ñ conseguem escrever mais de 48 palavras,os militantes do PCB são capazes de tal “façanha”,e mais,mostramos a cara.

Site @Goias24horas se ressente de resposta publicada em site do PCB : http://pcbgo.com.br/noticia.php?id=265 …

Site @Goias24horas não responde a críticas que questionam as autorias de suas notas e notícias.

 

print jane
Imagem dos posts de Jane sobre o Goiás24horas