Sem papas na língua, leitor classifica desfiliação de José Eliton como “traição a Ronaldo Caiado” e bate pesado

Com a formalização da decisão de sair do DEM, o vice-governador José Eliton vai se transformando em pato de tiro ao alvo no parque de diversões.

Ronaldo Caiado, que vem se mostrando comportado em relação ao vice-governador que ele indicou para a chapa de Marconi Perillo em 2010, logo, logo vai soltar os cachorros.

Enquanto isso, o leitor Tubal Vilela Neto usa o espaço da seção de cartas de O Popular para descer publicamente a mutamba em José Eliton.

Quem era José Eliton antes de conhecer Caiado? pergunta, para responder ele mesmo: mero “estafeta de escritório de advocacia”.

Tubal Vilela Neto, identificado apenas como morador do setor Oeste, em Goiânia, avança mais nas suas críticas e afirma que a desfiliação de José Eliton é “traição a Ronaldo Caiado”.

 

Veja o texto da carta:

 

Vice

Quem era José Eliton três anos atrás? Ao que me consta era um estafeta de um escritório de advocacia que teve a sorte de entrar na sala de reunião do DEM na hora da indicação do vice-governador. Quem é o José Eliton hoje: um apagadíssimo vice-governador falando em deixar o DEM com mais uma traição a Ronaldo Caiado. Nem mereceria citação, porque o emérito não se elege nem vereador em sua cidade natal. Já Ronaldo Caiado é o melhor deputado federal que Goiás tem, com 20 anos de mandato e nenhuma mancha em seu currículo.

Tubal Vilela Neto
Setor Oeste – Goiânia

 

LEIA MAIS: 

Assim que sair do DEM, não antes, José Eliton será alvo da fúria de Caiado

Goiás24horas acerta mais uma informação: a data da desfiliação de José Eliton

Executiva nacional do DEM dá cartão vermelho para Eliton. Quem manda é o Caiado

Exclusivo: vice-governador José Eliton vai anunciar saída do DEM na próxima semana

Caiado ressalta confiança em José Eliton como estratégia para inviabilizar futuro do vice