sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Nion diz que caso seja candidato, Marconi conquistará a reeleição

Em entrevista à rádio Clube (antiga 730), o ex-prefeito de Goiânia, professor Nion Albernaz, garantiu que Marconi Perillo será reeleito, caso decida se candidatar.

 

Veja a reportagem publicada no portal da emissora na internet:

 

Ex-prefeito Nion Albernaz garante que Marconi será eleito, caso decida se candidatar

 

A base de sustentação ao Governador Marconi Perillo (PSDB) apoia de forma irrestrita a possível candidatura do tucano à reeleição em 2014. Diferentemente da oposição, que divide especulações sobre candidaturas de Íris Rezende, Junior da Friboi, entre outros; os partidos que apoiam o Palácio apostam todas suas fichas em um nome.
As expectativas são altas, mesmo antes de Perillo anunciar se vai ou não se candidatar. O ex-prefeito de Goiânia, Professor Nion Albernaz (PSDB) é uma das referências dos governistas e está confiante na reeleição. Ele também aprova a valorização dada por Marconi ao eleitor de Goiânia, com ações de governo na capital.

“Se o governador Marconi quiser ser candidato, ele será o próximo governador. Ele tem feito um serviço expressivo no Estado e aqui em Goiânia tem empenhado no sentido de valorizar o cidadão goianiense”, avalia.

Nion Albernaz ainda compara as perspectivas da situação e da oposição e conclui que a missão de seus aliados é mais simples.

“A oposição está vivendo uma crise. O Junior é candidato do PMDB ou o Íris que é candidato? Tá vendo como tem problema. Ainda está muito cedo pra nós identificarmos quem disputará o governo do Estado”, diz.