Rachel Azeredo continua a bater de vara em Tayrone: “você não nos representa!”

Quem está conectado ao Twitter na noite de hoje está acompanhando a surra histórica que o vereador neófito Tayrone di Martino (PT) está levando da ex-deputada estadual Rachel Azeredo, que apesar de ser do PMDB manifesta publicamente sua contrariedade com o afrouxamento do Plano Diretor.

Rachel começou a discussão dizendo que se sente lesada com as mudanças propostas pelo prefeito Paulo Garcia (PT) e aprovadas na Câmara Municipal, e as classificou como “desserviço” aos goianienses. Diante de uma tentativa mequetrefe de Tayrone se justificar, a jornalista perdeu a paciência. “Ah, vereador. Sou mais velha e mais antiga nessas lides! Vocês traíram Goiânia! Cadê estudos para construções em volta de parques?”

O vereador se defendeu dizendo que as mudanças não vão causar danos ao meio ambiente, ao contrário do que dizem a Universidade Federal de Goiás (UFG) e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU). “Ah, olhe Goiânia vereador: a cidade chora com o adensamento já existente! Indústrias? E as que já existem, vocês não olham?”

A surra continuou: “Árvores são derrubadas diariamente para fachadas comerciais aparecerem em toda Goiânia e nunca vi vereador agir. Olha, vereador. Posso aceitar seus voto pelo partidarismo. Não aceito as mudanças! Vocês não representam Goiânia!”

E aí, Tayrone?

 

LEIA MAIS:

Em saia justa, Tayrone diz que votou contra Plano Diretor porque é homem de partido

Até a combativa Rachel Azeredo, do PMDB, ataca Plano Diretor: sinto-me lesada

Tayrone é atacado no Twitter por votar a favor do afrouxamento do Plano Diretor

Tayrone admite que é fraco ao abrir mão de sua posição para obedecer vontade do prefeito

Enquanto Goiânia vive crise da saúde e do Plano Diretor, vereador Tayrone posta música bobinha no Twitter

Sabe o que Tayrone fez contra esculhambação do Plano Diretor? Absolutamente nada