Oloares faz novo desabafo no Facebook e diz que seguirá no mesmo caminho

Depois de fazer desabafo ao vivo no programa desta sexta-feira sobre intimidações que sofreu, o jornalista Oloares Ferreira também usou o Facebook para manifestar sua tristeza.

O apresentador do Balanço Geral disse no programa que estava triste e não conseguia esconder o sentimento do público. Afirmou que era difícil ser jornalista independente no País, mas que mesmo assim iria continuar sendo combativo e contundente em suas críticas.

No Facebook, Oloares diz que a verdade “dói, machuca” e que prefere não se estender no assunto para que os canalhas não comemorem.

Na quinta-feira, o Balanço Geral foi marcado pelas duras críticas de Oloares ao prefeito Paulo Garcia por conta do novo Plano Diretor que beneficia somente os grandes grupos econômicos. Oloares disse que a cidade está virando uma anarquia e está refém das grandes construtoras.

Veja o desabafo do jornalista no Facebook:

 

Olá, galera….

Obrigado pelo carinho, mas hoje é um daqueles dias que da vontade de esquecer. A verdade dói, machuca e as vezes nos deixa a ponto de explodir. Prefiro não tocar no assunto para não dar margem para os canalhas comemorarem, mas Deus é maior. Eu sou prova de que Deus existe e, por isso, ele vai me dar força para seguir meu caminho.
Obrigado a todos
Oloares Ferreira

 

desabafo oloares
Desabafo de Oloares no Facebook