Advogado pede responsabilização de funcionário de agência que fez campanha contra Marconi: Gercyley

O advogado Danúbio Cardoso, filho da jornalista Magali Carnot, entrou no Twitter com considerações acerca da matéria da revista Carta Capital apontando um suposto esquema de grampos em Goiás.

Danúbio, considerado como um dos QIs mais elevados de Goiás, acusou a completa falta de sustentação da denúncia da revista petista.

Ele critica a postura de políticos goianos, como Ronaldo Caiado e Mauro Rubem (dois extremos se encontrando, rs), ao explorar o episódio.

Um ponto interessante nos posts de Danúbio no Twitter é a lembrança de que Gercyley Batista, autor da denúncia dos falsos grampos, é funcionário da Kanal Vídeo, de Jorcelino Braga, que fez as campanhas de Vanderlan Cardoso (1º turno) e Iris Rezende (2º turno) contra Marconi Perillo, em 2010.

Danúbio pede a responsabilização de Gercyley.

Veja os post de Danúbio Cardoso:
DANUBIO @ADV_DANUBIO 36 s
Um funcionário de uma agência de propaganda que fez campanha contra @marconiperillo entregou provas falsas ao MPF. Deve ser responsabilizado

Reportagem da @cartacapital é um crime capital contra o Estado Democrático e de Direito.É um abuso da liberdade de imprensa e antijornalismo

MAIS: Procurador @HelioTelho se mostrou responsável, transparente e compromissado com o Direito. Fez bem em revelar a FONTE da denuncia.

O que mais me perturba:são parlamentares goianos, com margem de representatividade, pegarem carona, numa presepada dessas. #NÃOMEREPRESENTAM

 

TOMEI CONHECIMENTO, de perto sobre a matéria da Carta Capital. É absurda, desonrosa e desleal !