DM ignora reportagem da Carta Capital e publica nota do MPF que desmente denúncias

As setes páginas da revista Carta Capital sobre uma suposta rede de grampos em Goiás se resumiram a um quarto de página na edição deste sábado do jornal Diário da Manhã.

O jornal praticamente ignorou o material que a revista publicou, apenas informando que foram sete páginas.

Mas, publicou na íntegra a nota em que o Ministério Público desmente a revista.

 

dm mpf
Imagem da nota do MPF publicada na edição deste sábado do Diário da Manhã

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

capadm
Capa do DM deste sábado também ignorou a confusa reportagem da Carta Capital