sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Carta do leitor comprova que Governo Marconi está acertando na área de saúde

Depois que os hospitais estaduais (são sete) passaram a ser administrados por Organizações Sociais, as OS, as manchetes negativas dos jornais e as matérias das TVs no horário do meio dia concentram-se agora na esfera de competência da Prefeitura de Goiânia (os Cais estão um caos) e dão uma folga expressiva para o Governo do Estado.

Um bom exemplo pode ser visto na seção de cartas de O Popular, o mais importante jornal de Goiás.

O leitor Krisley Kelly P. Lima, de Cuiabá, Mato Grosso, narra o a internação do pai dele, que mora em Goiânia, no HGG. Ele elogia o atendimento recebido e destaca o trabalho “desde os porteiros, auxiliares da limpeza, enfermeiras, até os médicos” do HGG.

 

Leia a íntegra da carta:

 

HGG

Quero expressar neste espaço minha eterna gratidão ao HGG. Sou de Cuiabá, Mato Grosso, e recentemente meu pai, que mora em Goianira, sofreu um AVC e foi levado para o hospital. Passei uma semana no HGG servindo de acompanhante do meu pai e durante esse tempo pude perceber a seriedade com que toda a equipe trabalha e a eficiência em atender bem. Falo isso desde os porteiros, auxiliares da limpeza, enfermeiras, até os médicos.

Então, agradeço a todos que fazem parte da equipe do HGG pela atenção, pelo cuidado, pela solidariedade e pelo carinho que me foi dado na qualidade de acompanhante, e a prestatividade com meu pai. Que vocês continuem assim, salvando vidas por amor.

Krisley Kelly P. Lima
Cuiabá – MT

 

LEIA MAIS:

Vassil volta à Tribuna e bate: enquanto a oposição em Goiás é amadora, Marconi é profissional

Euler Belém avalia oposição sem discurso em Goiás e impotente perante Marconi