sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Jarbas Rodrigues afirma que Marconi está otimista com obras. “É candidato à reeleição”, informa

Duas informações importantes na coluna Giro, deste domingo, assinada pelo jornalista Jarbas Rodrigues, um dos mais bem informados do meio.

A primeira: o governador Marconi Perillo está otimista com as obras e garante que vai entregá-las até meados do próximo ano.

A segunda: para desespero da oposição, o tucano é candidato à reeleição.

 

Veja a nota:

 

Marconi demonstra otimismo com obras e preocupação com governo


Em reunião com os deputados estaduais de sua base, terça-feira, no Palácio das Esmeraldas, o governador Marconi Perillo (PSDB) prometeu que entregará todas as obras do Estado até meados do próximo ano. Os parlamentares não tiveram dúvida: é candidato a reeleição. Mas o tucano citou algumas de suas preocupações: o excesso de burocracia na equipe, sua relação com servidores e o movimento da oposição para 2014. Os deputados reclamaram que suas emendas não são liberadas e afirmaram que o tempo começa a ficar curto para 2014. Citaram a via-crúcis para um projeto ou emenda tramitar no governo: passar pela Segplan, Casa Civil, Controladoria e PGE, além de ter o sinal verde da Sefaz. “Muitas vezes o processo fica parado semanas numa destas pastas à espera apenas de uma assinatura”, disse um deputado ao governador.

 

LEIA MAIS:

Carta do leitor comprova que Governo Marconi está acertando na área de saúde

Vassil volta à Tribuna e bate: enquanto a oposição em Goiás é amadora, Marconi é profissional

Euler Belém avalia oposição sem discurso em Goiás e impotente perante Marconi