Fotos das caravanas do PMDB são de uma tristeza só. Olha a cena do Kid Neto discursando

Ao postar fotos na internet que mostram plateias pífias em seus eventos no interior do Estado, os políticos do PMDB e do PT expõem, eles mesmos, a fragilidade da mobilização oposicionista em Goiás.

Dona Iris Araújo, Mauro Rubem, Rubens Otoni e agora o publicitário Luiz Bruno Roriz têm sido pródigos em divulgar fotos que evidenciam o fracasso dos encontros regionais do PT, por um lado, e das caravanas do PMDB, por outro.

O último exemplo é de Kid Neto, que já foi tudo no PMDB e hoje aparentemente está sem função, a não ser passar o dia tuitando contra o governador Marconi Perilllo… não, ele mudou o seu alvo, agora bate 24 horas por dia no empresário Júnior Friboi, que quer descer de paraquedas no PMDB goiano.

Kid esteve na caravana de d. Iris que promoveu uma reunião em Sanclerlândia de dar dó. Não foi ninguém. Uma foto postada no Twitter do rapaz mostra o momento em que ele, certamente vibrante, discursa para o minguado público, apertado em uma salinha, que foi ouvir a “mensagem” da oposição.

Olha só: tem gente indo embora, outros fazendo cara de descrença, pessoas distraídas e uma generalizada falta de interesse.

Atenção: a foto foi postada por um peemedebista apaixonado. Imagine se fosse adversário do partido de d. Iris?

Quem quiser ver em full screem, é só ir no link: http://twitpic.com/cmekrr