Filho de um dos aliados mais antigos de Iris, Wellington Peixoto é preterido pelo prefeito na disputa pela Presidência da Câmara, mas se recusa a abandonar a eleição

Filho do ex-secretário municipal e velho amigo de Iris, Sebastião Peixoto, e irmão do deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB), o vereador Wellington Peixoto (PMDB) foi preterido pelo prefeito eleito Iris Rezende (PMDB) na disputa pela Presidência da Câmara Municipal de Goiânia. Mesmo descartado, Wellington recusa-se a retirar-se da eleição para apoiar o candidato de bolso de colete de Iris, Andrey Azeredo (PMDB). A informação está na edição desta quinta-feira do jornal O Popular.

A relação entre Iris e Wellington estremeceu tanto que o vereador recusou-se a participar de uma reunião que teria ontem, quarta-feira, com o prefeito eleito, Andrey e o também vereador Clécio Alves (PMDB). Resta saber como a família Peixoto, uma das mais antigas aliadas de Iris, vai se comportar depois de ser esnobada pelo Paço Municipal. Eles têm força política e econômica para reagir.