quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

Problemas do dia-a-dia também atormentam Paulo Garcia: tem um buraco no meio da rua

Não bastassem a celeuma em cima do Plano Diretor, o caso de corrupção na AMMA e a barulheira em torno da intervenção na avenida T-63, o inferno astral do prefeito Paulo Garcia ainda é agravado pelos pequenos problemas do cotidiano de Goiânia.

É o caso de um buraco na rua 132-B, setor Sul, que os moradores da região pedem há um mês para a Prefeitura consertar- e até hoje nada.

O promotor João Neder, um desses moradores, já escreveu duas cartas a O Popular, sem que fosse atendido pela Prefeitura, enquanto o buraco segue aumentando de tamanho.

 

Veja a última carta, publicada na edição desta quarta-feira:

 

Buraco no Setor Sul

Depois da publicação do meu pedido para que a Prefeitura de Goiânia mandasse proceder os reparos necessários – para evitar acidentes – no buraco existente na Rua 132-B, na esquina da entrada da Rua 132, no Setor Sul, pensei que isso ocorreria logo, mas são decorridos mais de 30 dias e o buraco continua sendo o mesmo que ameaça a segurança das pessoas que por lá transitam, agora com maior perigo, pois, além de estar cada dia maior com a quebra do meio-fio, o bueiro que forma o conjunto perigoso aparece coberto de folhas, ocultando dos pedestres e dos motoristas o perigo que os aguarda.

Se era o período das chuvas que impedia a feitura dos serviços de reparo nas Ruas 132 e 132-B, que alguém avise o senhor Luciano de Castro, que as chuvas não estão caindo ultimamente. Continua chovendo, sim, na conta mensal dos funcionários, de todos eles, até mesmo dos que não estão dando à cidade em serviço o bom ordenado que dos cidadãos recebem.

João Neder
Setor Sul – Goiânia

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...