CEI da Amma vira CEI da Enrolação e vereador Izídio dá entrevista pra lá de confusa

A CEI da Amma completou um mês nesta semana, porém nada de importante foi realizado até agora. E pelo jeito, vai demorar muito ainda. A comissão ainda está em fase de pedir documentos e material aos órgãos envolvidos na nas investigações que resultaram na Operação Jeitinho.

Só nesta quarta-feira que a CEI esteve reunida com o presidente da Amma, Pedro Wilson, e pediu as licenças ambientais concedidas pela agência nos últimos três anos. O presidente da CEI, vereador Izídio Alves (PMDB), deu entrevista ao programa Papo Político, da CBN Goiânia, mas não falou nada de importante.

Numa entrevista confusa e com respostas lacônicas, Izídio disse que é uma pessoa séria e que a CEI ainda está na fase de esperar documentos E só depois vai decidir se convoca alguém para depor. A jornalista Fabiana Pulcineli e o apresentador Luiz Geraldo até tentaram obter informações mais relevantes de Izídio, no entanto sem sucesso. O vereador respondeu tudo de forma rasa e se mostrou pouco interessado.

No final da entrevista, Pulcineli comentou o caso e disse que não se vê muita vontade da CEI em aprofundar nas investigações do Ministério Público e que também até agora não há cronograma de ações da comissão.
Ou seja, tudo está lento, lento e muito lento.