AD

Cara de pau: Agnelo faz propaganda de transparência após cancelar licitação imoral para a Copa de 2014

A turma do PT não se cansa de trapalhadas e de brincar com a inteligência do povo. Agora é a vez do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, tripudiar em cima de uma ato de corrupção e achar que está arrasando.

Ele cancelou licitação que previa custo de R$ 5,3 milhões para comprar capas de chuva que seriam usadas por policiais na Copa do Mundo de 2014. Acontece que durante o torneio (junho e julho) é período de seca em Brasília e não chove na capital federal.

Com a repercussão negativa na imprensa e redes sociais, Agnelo cancelou a licitação e demitiu o comandante da polícia. Já é uma situação vergonhosa, pois o governador assumiu o absurdo que o governo estava cometendo.

Mas, o pior estava por vir. Não contente, Agnelo resolve fazer propaganda em cima do cancelamento das capas de chuva  e junto com sua gloriosa equipe de marqueteiros bolou peça publicitária que joga confetes nele mesmo por ter cancelado a licitação. Aí já é demais. Muita falta de vergonha na cara.

Veja a peça publicitária abaixo:

 

agnelo cartaz
O bizarro cartaz que exalta a transparência: “Transparência, essa é a nossa bandeira”. É de chorar viu, quanta cara de pau