Roda Viva: Paulo Guimarães e internauta tem debate jornalístico sobre Goiás24horas

Paulo Guimarães, vereador e filho do ex-deputado Wagner Guimarães, anda tentando pressionar o blog Goiás24horas com opiniões para lá de bizarras.

Recentemente, ele travou um duelo quase jornalístico e ético com  internauta Liando Ghendalle no Twitter sobre a atuação do blog.

Paulo quis porque quis denegrir de todas as formas o blog, mas o Liando fez alertas importantes, entre eles o de que é preciso respeitar as opiniões divergentes.

Veja a conversa abaixo:

 

Liando Ghendalle @LiandoGomes 11 min

@15pauloh @Goias24Horas. Antes que vc me entenda mal eu não estou defendendo ninguém. Sou livre para expressar minhas opiniões.

Liando Ghendalle @LiandoGomes 12 min
@15pauloh @Goias24Horas. Cabe sim e muita discussão. Ataques irresponsáveis e desrespeitosos devem ser debatidos e rebatidos

Paulo Guimarães @15pauloh 14 min
@LiandoGomes @Goias24Horas jornalismo feito por um assessor do governador? Não cabe discussão!
Liando Ghendalle @LiandoGomes 14 min
@15pauloh @Goias24Horas. Sendo franco, qualquer um que tenha cargo público e posta algo em defesa ou ataque político tem $$$$ também.
Paulo Guimarães @15pauloh 17 min
@LiandoGomes @Goias24Horas desde que não tenha (R$) no debate. Principalmente, quando é público!
Liando Ghendalle @LiandoGomes 17 min
@15pauloh @Goias24Horas. Quem posta e o que menos importa, agora a verdede dos fatos ai sim deve importar. Quem ataca também e atacado.
Liando Ghendalle @LiandoGomes 19 min
@15pauloh @Goias24Horas. Grande o bem e relativo ao mau. O que faz o debate interessante e democrático são as opiniões divergentes.
Paulo Guimarães @15pauloh 22 min
@Goias24Horas quem posta é o assessor do governo de Goiás e dono do site?