Gama deixa a Fonte TV, disposto a provar sua inocência em qualquer fôro

Acusado pela revista Carta Capital e ser o responsável por uma “central de grampos” – até agora nenhum grampo apareceu – , o jornalista Luiz Gama deixou a Fonte TV, do apóstolo César Augusto.

A notícia foi revelada em primeira mão pelo blog do radialista e cronista esportivo Auvaro Maia, especializado em bastidores de rádio e TV.

Veja a nota de Auvaro Maia na íntegra:

 

Radialista Luiz Gama deixa a Fonte TV

Após a publicação da revista Carta Capital denunciando um suposto esquema de espionagem em que Luiz Gama e sua esposa, Eni Aquino, seriam os responsáveis por contratar e passar ordens a um hacker, para invadir contas de e-mails e grampear telefones, inclusive na sede da Fonte TV. O radialista se defendeu das acusações, chamou a história de “farsa” e diz que está pronto para provar sua inocência em qualquer fôro. Mas, para evitar mais desgastes junto à emissora de TV, ele resolveu entrar em acordo com o diretor geral da Rede Fonte de Comunicação e não renovar seu contrato de terceirização do Programa Papo de Bola. Este que venceria no dia 10 de maio. A partir dessa data Luiz Duarte que já vem apresentando a atração desde a última terça feira vai estar à frente do projeto. Toda a equipe foi mantida e juntam-se a eles Nilton Cezar e Lorena Duarte.