quinta-feira , 18 abril 2024
GoiâniaImprensa

Quebra-pau entre jornalistas no Facebook: Filemon ataca e Rosana Melo reage forte

O jornalista Filemon Pereira, diretor de Redação da Tribuna do Planalto, tripudiou pesado em cima de O Popular a propósito do erro da troca da foto na capa do jornal neste domingo e da forma como o levantamento dos crimes foi realizado. A jornalista Rosana Melo, autora da reportagem, não gostou e tirou satisfação com o colega de profissão no Facebook.

Filemon em feito constantes críticas ao O Popular, principalmente quando a linha do jornal não bate com o jornalismo que ele defende, de forma alinhada com a oposição, principalmente o PMDB.

Aí ele vira bicho e vai para a porrada.

Veja o quebra-pau no Face:

Filemon Pereira compartilhou a foto de Mais Goiás.

há 8 horas
Jesus! Que mico é esse?
TRANSTORNOS

Jornal O Popular “mata” empresário sem ele saber

O empresário Wesley Guimarães teve sua foto publicada na capa do jornal O Popular – deste domingo – como sendo um dos 31 moradores de rua assassinados nos últimos meses em Goiânia.

Ele usou seu perfil no Facebook para avisar que está bem vivo. Leia mais (http://bit.ly/10c5DHT)

pessoas curtiram isso.

Lucas Bitti Vescovi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
há 8 horas · Curtir

Heloiza Amaral Vixi… rs
há 8 horas · Curtir

Filemon Pereira Quando vi a matéria achei estranho. Procurei a história dele e não achei… E agora leio isso. O cara vai levar uma bolada do GJC, certeza.
há 8 horas · Curtir · 2

Filemon Pereira Eu já não tinha gostado de ver que a matéria foi feita baseada em levantamento da PM. Depois desse king-kong então…
há 8 horas · Curtir · 1

Rosana Melo Filemon, pra que desqualificar o trabalho de um colega e rir de um equívoco que não é dele? As fotos foram repassadas pelo Instituto de Identificação da SSPJ e não há nenhum levantamento da PM. Você critica sem ter lido a matéria? Quanto ao Wesley da foto é o marido da Raquel Pires, fato que ficamos sabendo hoje. Trata-se de um homônimo do morador de rua. Que horror, viu? Estou muito chateada com a forma que você me ridicularizou e acho que eu não merecia isso de você, a quem sempre respeitei.
há 7 horas · Curtir

Filemon Pereira Não Rosana Melo, continuo admirando o seu trabalho, sempre muito bem feito. Claro que sei que o erro de capa não é seu. Li a reportagem, claro, li as histórias. Agora, tenho minha opinião sobre a linha editorial. Posso ter, não é?
há 7 horas · Curtir · 2

Filemon Pereira Há um confronto entre a Secretaria Nacional dos Direitos Humanos e o governo de Goiás. O Ministério entende que há sim um grupo de extermínio agindo em Goiás. O governo refuta e diz que as mortes, 31 no total, são consequências de uso de drogas (elas e…Ver mais
há 7 horas · Curtir · 2

Filemon Pereira Quanto ao erro da capa é terrível. Devia ter sido checado dezenas de vezes antes de produzirem o tal mosaico. Mas aí foi erro humano mesmo e todos estamos sujeitos. O que não impede as críticas, óbvio.
há 7 horas · Editado · Curtir · 1

Antonio Ananias Bento Essa onda de assassinatos de moradores de rua foi notícia até fora do país, em lugar nenhum do país se mata tanto morador de rua, e essa “linha editorial” nem sequer se dá o trabalho de fazer uma comparação quantitativa, proporcional com outras cidades…Ver mais
há 7 horas · Editado · Curtir

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...