Catalão: Jardel divulga nesta sexta relatório sobre atos de corrupção da gestão do PMDB

O prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), divulga nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o conteúdo do relatório entregue ao Ministério Público Estadual na última segunda-feira, com documentação e provas a respeito de atos de corrupção praticados na Prefeitura na gestão anterior – o prefeito era Velomar Rios, do PMDB.

O relatório que Jardel divulga nesta sexta-feira discorre sobre problemas deixados pela gestão passada. Sumiço de equipamentos, estado precário da frota, queima de documentos e desvios na distribuição de casas do programa Minha Casa Minha Vida fazem parte do dossiê.

Há detalhamento também sobre funcionários fantasmas e esquemas relacionados com aluguel de veículos, máquinas e outras manobras irregulares do ex-prefeito, tudo ao arrepio da lei. Desde quando assumiu o mandato, Jardel Sebba determinou a todos os seus secretários que instaurassem auditoria em todas as pastas. O objetivo era levantar as irregularidades cometidas pela antiga administração. Todas as provas e documentos encontrados durante esse período foram anexados e agora encaminhados ao MP/GO.