quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

Editorial da Rádio 730 diz que Clécio presta desserviço e se comporta como capacho

A atuação de Clécio Alves como presidente da Câmara não está irritando apenas o vereador Djalma Araújo (PT). A Rádio 730 publica editorial em que desce o cacete no vereador do PMDB e cita as trapalhadas recentes de Clécio, como sua benevolência na aprovação do novo Plano Diretor.

Veja o editorial:

 

Vereador existe para torrar dinheiro público e passar vergonha na população ou para legislar e fiscalizar?

A cidade vai entrando nos eixos e o fato é que alguns preferem passar as rodas sobre o bom senso. O pior exemplo atual é a Câmara de Goiânia. No fim de 2012, ainda sob o comando de Iram Saraiva, o Poder Legislativo da Capital deu aula de civismo. Os vereadores ouviram a voz rouca das ruas e impediram atrocidades como o aumento absurdo nos salários. Não tiveram reajuste e ganham menos que seus colegas de Aparecida, que na média são péssimos. Se em Aparecida o Executivo melhorou da água para o vinho, em Goiânia o Legislativo caiu da água para a lama.
Iram Saraiva foi substituído por Clécio Alves. Poderia ter sido por qualquer outro que a diferença seria terrível. Coube a tarefa a Clécio Alves, um sujeito de origem humilde, representante de região carente, que não pode continuar envergonhando quem o apoiou. Desde que assumiu, Clécio vem prestando desserviços para o Legislativo. O rapaz que se fez líder com um trabalho de porta em porta está muito mudado. Poderia crescer e ter a trajetória de um Iris Rezende, a quem segue e com o qual se parece. Mas as semelhanças terminaram. Iris subiu e triunfou em todos os cargos. Clécio está mais para capacho que para tapete voador.

Em vez de pautar assuntos relevantes, como a defesa da sustentabilidade, Clécio Alves conduz a Câmara rumo ao buraco.

Se o Ministério Público acerta ao acabar com os milionários pontos de lavajato na Praça Tamandaré, a Câmara aprova lei autorizando o retrocesso.

Se todos os especialistas em meio ambiente vedam as mudanças no Plano Diretor, a Câmara se rende a pressões externas e entrega a cidade à bagunça.

Ainda está em tempo de Clécio Alves retomar a esperança de a Câmara de Goiânia prestar. Se ele conseguir, será um feito. Se não conseguir, será apenas mais um defeito.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...