Cantor Leonardo pode ser candidato ao Senado por Goiás em 2014

O blogueiro e radialista publicou em seu blog uma informação exclusiva que já começa a ser o bafafá dos bastidores políticos: o cantor Leonardo pode se enveredar pela política e disputar o Senado pela base marconista.

Veja a matéria publica no Blog do Cleuber e entenda a história:

 

Cantor Leonardo Foi Convidado a Ser Candidato a Senador Por Goiás.

O cantor Leonardo foi pego de surpresa durante um show que fazia na cidade de Acreúna-GO ao ter seu nome lançado para disputar a eleição do próximo ano como candidato a Senador por Goiás.

No meio do show que realizava no parque de exposição Agropecuária e diante de um público de 10 mil pessoas, Leonardo chamou ao microfone o presidente da SANEAGO (Companhia de água de Goiás), Zé Gomes, ex-prefeito de Itumbiara e pré-candidato a vice governador na chapa do atual governador Marconi Perillo.

é Gomes surpreendeu Leonardo ao dizer que o povo de Goiás gostaria de votar no cantor para Senador, afirmando que pesquisas realizadas indicava a intenção do povo em votar em Leonardo.

Quando é feita a pergunta : Em quem você gostaria de votar para senador e por que? Leonardo aparece empatado tecnicamente com o ex-governador Iris Rezende, mesmo sem nunca ter sido o seu nome colocado como possível candidato. Afirmou o presidente da Saneago.

Entre os motivos apontados pelas pessoas pesquisadas para justificar o voto em Leonardo estão: identificar-se com ele. Gostar dele. Ser humilde. Falar a linguagem do povo. Ter dinheiro e ser ser simples e etc.

O convite para ser candidato a Senador feito no palco, diante do público, venho acompanhando de outra proposta: “Se você Leonardo, for candidato a senador, eu, Zé Gomes serei seu suplente”. Afirmou o ex-prefeito de Itumbiara. O presidente da Saneago, disse ainda que Leonardo colaboraria até para melhorar a imagem do senado federal, pois lá teria verdadeiramente uma estrela de expressão nacional.

“O povo se identifica muito com o Leonardo, não só como cantor mas como pessoa. Em qualquer cidade que ele chegar, se todos os políticos caminharem por um rua e Leonardo for por outra, o povo vai todo com Leonardo”. Discursou Zé Gomes.

Leonardo ficou meio encabulado com o convite, limitou-se a sorrir . Não disse sim e nem não. Deixou rolar para ver no que vai dar. Pessoas próximas a Leonardo afirmam que ele dificilmente vai topar ser candidato a senador. Outras no entanto, afirmam que se partir um convite do governador Marconi Perillo, ele não recusaria.

Na próxima sexta-feira, Leonardo irá fazer show na cidade de Goianésia, com a presença do prefeito Jalles Fontoura e do governador onde o assunto certamente voltará a ser comentado Enquanto pensa no assunto, Leonardo entrar na pauta da discussão política em Goiás.

E ai o que você acha do Leonardo ser candidato a senador por Goiás?