quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Resposta do Governo para Friboi: “Ao sair mordendo para todo lado, corre o risco de morder o próprio rabo”

Deputado Dr. Joaquim foi outro que atacou Mauro Rubem:

Nota assinada pelo secretário da Articulação Política, Joaquim de Castro, responde aos ataques que o empresário Júnior Friboi fez ao governador Marconi Perillo na edição desta quarta-feira de O Popular.

Joaquim de Castro diz que Júnior tem um passado “sujo” e que, ao sair atacando e mordendo para todo lado, “corre o risco de morder o próprio rabo”.

Veja a íntegra:

Nota do secretário da Articulação Política, Joaquim de Castro.

Na entrevista concedida pelo sr Junior Friboi ao jornal O Popular e publicada na edição de hoje , os destaques dados pelo jornal as frases ditas em um período recente pelo empresário demonstram incoerência oportunismo , despreparo e mostra claramente que Junior busca única e exclusivamente um projeto pessoal.

Deixando inclusive dúvidas sobre as razões de tamanha obsessão em conseguir uma “vaga” para disputar o governo de Goiás.Que interesses podem estar por trás disso tudo? Sera que seria só pra solidificar, em Goiás, Estado que detem o segundo maior rebanho bovino do pais, um cartel montado por ele para massacrar os produtores e explorar os consumidores?

Na busca insana de uma vaga para disputar as eleições de 2014 ele pula de galho em galho, tenta se aliar a projetos ou grupos antagônicos , e fala um monte de bobagens. Se nao tivesse partido para um ataque desnecessário e fora do contexto , nao haveria razão para responder as asneiras ditas pelo empresário.

Ele em pouco tempo esta se tornando figura folclórica , e a cada vez que abre a boca , é levado menos a sério. Júnior não tem projeto algum pra Goiás. Acusa pessoas de bem pra tentar esconder toda a sujeira amontoada ao longo de sua vida empresarial.

Júnior começa mal na política, pois ao sair e atacando e mordendo pra todo lado com um ódio e fúria incomum ele corre o risco de morder o próprio rabo .