quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiás

Roberto Jefferson (ele mesmo) diz em blog que Friboi esqueceu de combinar com o cacique Iris

A desastrada operação desembarque de Júnior Friboi no PMDB foi parar no blog de Roberto Jefferson ( ele mesmo, o delator do Mensalão). No comentário, ele diz que Friboi esqueceu de combinar com Iris e ironiza: “Até que reine a paz, porém, haja conversa. Porque, sem Íris, haja carne para conquistar o eleitor”.

Veja o comentário:

 

Roberto Jefferson @blogdojefferson

Empresário goiano José Batista Júnior assinou ficha no PMDB; faltou combinar com o cacique Íris Rezende. http://ht.ly/l6bNu

Sangue novo

Com discurso de candidato, que ainda não é, o empresário José Batista Júnior, conhecido como o Júnior do Friboi, assinou ontem a ficha de filiação ao PMDB de Goiás. Originário do PSB, que presidia no estado, o empresário veio para o partido com a missão de montar um palanque forte com o PT na campanha à reeleição de Dilma disputando o governo contra o tucano Marconi Perillo. Faltou combinar com o cacique do partido em Goiás, o ex-ministro, ex-governador e ex-prefeito Íris Rezende, que não participou da festa, mandou a mulher, também Íris, em seu lugar (ele deverá ficar com a vaga ao Senado). Até que reine a paz, porém, haja conversa. Porque, sem Íris, haja carne para conquistar o eleitor. Por seu turno, Eduardo Campos não se fez de rogado. Pôs outro empresário, Vanderlan Cardoso, vindo do PR, no lugar de Batista Júnior. Ele deve sair candidato pelo PSB em aliança com o DEM do deputado Ronaldo Caiado (que ainda não bateu o martelo).