Obras de Paulo Garcia são manchete (negativa) de O Popular neste sábado: tá tudo parado

Grandes obras da Prefeitura de Goiânia, consideradas fundamentais para a estrutura urbana da capital, encontram-se paralisadas e causam grandes transtornos para os goianienses.

Diante da gravidade da situação e da falta de explicações da Prefeitura, o jornal O Popular abriu manchete garrafal de primeira página, neste sábado, e fulminou o prefeito Paulo Garcia com o título: OBRAS EMPERRADAS.

O jornal apurou que o problema é a falta de dinheiro, apesar do prefeito Paulo Garcia, na campanha da reeleição em 2012, ter afirmado repetidas vezes no seu programa eleitoral que a Prefeitura estava saneada financeiramente e que Goiânia, no seu novo mandato, experimentaria uma revolução urbana.

Consideradas como uma das principais promessas para desafogar o trânsito na capital, as obras da Avenida Leste-Oeste, do prolongamento da Marginal Botafogo, da Marginal Cascavel e do túnel da Avenida Araguaia, no Setor Central ou não andam ou caminham a passos lentos, segundo apurou a reportagem de O Popular.

Os problemas para a paralisia são muitos, inclusive corrupção – caso da ampliação do Mutirama, que deixou de receber recursos federais depois de uma investigação da Polícia Federal sobre desvios nos repasses.