quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Olha a foto, esta semana, em Minaçu: não tem como negar, tem muito mais gente que eventos da oposição

Se o clima é de campanha eleitoral antecipada, com vistas às eleições de 2014, o governador Marconi Perillo está levando uma grande, mas grande mesmo, vantagem sobre a oposição.

Ao contrário das mobilizações da oposições, que reúnem plateias pífias, o governador tem comparecido a mega-manifestações populares, onde se depara com um grande público para ouvir o seu discurso.

Um exemplo é esta foto, tirada esta semana, na terça-feira, na festa em comemoração aos 37 anos de emancipação política de Minaçu.

Olhaí o tanto de gente. Não tem político que não ficaria feliz em participar de um encontro com uma multidão dessas.

Marconi estava lá. Aproveitou e deu o seu recado. Além de anunciar R$ 300 milhões em obras rodoviárias, o governador ainda entregou ao Batalhão do Corpo de Bombeiros um caminhão de combate a incêndio e uma viatura de resgate.

“Não é de hoje o nosso amor a Minaçu”, disse Marconi, ao citar as obras e benefícios garantidos à cidade, desde o primeiro governo: o esforço para a continuidade da exploração do amianto crisotila na região, a consolidação da UEG e a consolidação da Usina Hidrelétrica de Cana Brava.