Em carta, leitora de O Popular diz que titular da SMT entende “bulhufas” de trânsito

Leitora indignada publicou carta em O Popular dizendo que a titular da SMT, Patrícia Veras, entende bulhufas de trânsito.

Segundo a carta, Patrícia faz uma gestão cheia de acidentes e transtornos.

“Cada decisão mais desastrosa que a outra”.

No final, a leitora debocha:

“Dona Patricia, se a senhora aprender a dirigir a SMT, eu prometo que aprendo a cozinhar.”

Veja a carta:

 

Trânsito

A titular da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), Patricia Veras, deve entender de trânsito assim como eu entendo de cozinha, ou seja, bulhufas. Ela faz uma gestão cheia de acidentes e transtornos. Talvez mais política do que profissional. Cada decisão mais desastrosa que a outra. Assim que chegou de São Paulo, esta senhora, sem dar satisfação à população, decidiu pela redução do número de carros para atendimento aos acidentes de trânsito em Goiânia, o que causou muito transtorno e insatisfação nos envolvidos, que já sofrem com o fato em si e, pasmem, atrapalhando o nosso já atrapalhado trânsito, pois os carros ficam mais tempo no local do acidente, obstruindo o fluxo dos veículos.

Outra ação estranha foi a retirada dos agentes fiscalizadores das ruas para trabalhar internamente na secretaria ou outro local não identificado, pois não os vejo mais na cidade, fiscalizando e orientando a população. Por causa disto, Goiânia tornou-se uma cidade sem lei. Ontem, outra ação desastrosa da nossa gestora, quando duas grandes obras que precisaram de intervenções no trânsito para serem realizadas transformaram-se em palco de guerra entre motoristas, motociclistas e pedestres desinformados e confusos, visto ser a sinalização inexistente.

A máxima de que mulher não sabe dirigir é injusta, mas que esta mulher está dirigindo muito mal a Secretaria de Trânsito da nossa capital é uma tremenda verdade. Dona Patricia, se a senhora aprender a dirigir a SMT, eu prometo que aprendo a cozinhar.

Nelsimar Gonçalves
Setor Marista – Goiânia