quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Fiscais estaduais publicam nota de apoio a Marconi pela defesa do ICMS favorável a Goiás

Os funcionários do Fisco estadual, através do seu órgão representativo, a AFFEGO, publicaram neste domingo nota de apoio ao governador Marconi Perillo pelo trabalho de defesa dos interesses de Goiás na reforma do ICMS.

Os fiscais estaduais, uma classe muito politizada, ofereceram seus contatos nacionais (a Federação Nacional dos Fiscais estaduais) para ajudar o governador na luta para evitar que as mudanças nas alíquotas do ICMS sejam prejudiciais a Goiás.

 

Veja a nota da Affego:

 

Nota de Solidariedade ao Governador Marconi Perillo
O presidente da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (AFFEGO), Joaquim Dilton de Moura Ornelas, vem, por meio deste e em nome da Affego, prestar solidariedade ao Exm° Sr° Governador Marconi Perillo na defesa dos interesses do Estado contra as resoluções do Senado que alteram as alíquotas do ICMS.

A Affego se propõe a contactar outras associações de fiscais junto à Federação Brasileira de Associação de Fiscais de Tributos Estaduais (FEBRAFITE), no sentido de uma mobilização nacional contra o projeto.

A Associação aguarda a sinalização do Governador e oferece sinceros votos de solidariedade sobre a questão. Afirma ainda que está na luta pelos interesses do Estado de Goiás.

Joaquim Dilton de Moura Ornelas
Presidente da AFFEGO