Com salário de dezembro atrasado, Gracinha faz festa dupla de aniversário para primeira-dama de Goianésia e namorada de Wilder 

Enquanto os 170 mil servidores ativos e inativos do Estado estão com o salário de dezembro atrasados e sem perspectiva alguma de recebê-lo, a primeira-dama Gracinha Caiado segue sua rotina nababesca de festas e recepções no Palácio das Esmeraldas.

A esposa do governador Ronaldo Caiado (DEM) promoveu duplo aniversário na Casa Verde para a primeira-dama de Goianésia, Igara Borges de Castro, e para Ana Luiza Fleury, namorada do senador em fim de mandato Wilder Morais (DEM), agora secretário de Indústria e Comércio.

A festinha foi postada com deslumbre pela primeira-dama de Goianésia em suas redes sociais (@igaradecastro). “Comemorando os 28 anos da @fleuryana e meu”, escreveu Igara em português horroroso sobre a foto postada em seus stories ao lado de Gracinha, Ana Luiza e outras amigas, nos jardins do palácio.

Enquanto as madames se banqueteiam no Esmeraldas, Caiado pede aos prefeitos que abram caderninho de fiado em farmácias e supermercados para os servidores, que seguem sem salários. É o fim da picada.

Foto postada no Instagram da primeira-dama de Goianésia
Compartilhe