Aos petistas ofendidos: não é de hoje que filme de Lula está queimado, ele até ganhou o troféu “Algemas de Ouro”

Muitos petistas e simpatizantes de Lula e sua tropa ficaram ofendidos pelo fato de Marconi Perillo ter se referido ao ex-presidente como “canalha”. Um leitor atento enviou email ao Goiás24horas e lembrou que Lula está com o filme queimado não é de hoje.

O leitor do blog informou que no início deste ano o petista teve a “honra” de ganhar o troféu Algemas de Ouro, que premia a personalidade política mais corrupta do País. A votação aconteceu no Facebook e Lula recebeu 65% dos votos e levou o troféu.

O “Algemas de Ouro” é organizado anualmente pelo Movimento 31 de Julho, que combate a corrupção na política. E tem muitos adeptos nas redes sociais.

“Depois de eleger poste, o ex-presidente Lula mostra que ainda tem fôlego para ganhar mais eleições daqui para frente. No ano passado (2012), ele foi responsável por um dos momentos mais lamentáveis da história brasileira ao tentar chantagear um ministro do Supremo. Acho que por sua atuação em 2012, e nem quero lembrar de Valérios e Rosemarys, ele mereceu esse troféu e o cheque simbólico de R$ 153 milhões”, afirmou Marcelo Medeiros, coordenador do Movimento 31 de Julho, no início deste ano.

Visite o site do Movimento 31 de julho:

http://movimento31dejulho.blogspot.com.br/