terça-feira , 16 abril 2024
GoiásImprensa

Aula de liberdade de expressão na TBC. Beringhs entrevista Caiado, Mabel, Daniel e Mauro Rubem

O Programa Paulo Beringhs exibido na TBC News neste domingo foi uma aula de liberdade de expressão. Na bancada estiveram representando a situação os deputados Júlio da Retífica (PSDB) e Francisco Jr. (PSD) e do lado da oposição, Daniel Vilela (PMDB).

Os três parlamentares comentaram livremente diversos assuntos da política goiana, com destaque principal para a filiação de Júnior Friboi ao PMDB.

Ao longo do programa também ficou claro que Beringhs não se reveste de qualquer tipo de censura ou picuinhas políticas. Ronaldo Caiado, Djalma Araújo, Mauro Rubem, Sandro Mabel, Leandro Vilela – todos políticos de oposição ao governo foram entrevistados pela equipe do jornalista.

O programa também costuma promover debates entre integrantes da oposição e situação. Recentemente, os rivais Túlio Isac e Mauro Rubem travara duelo intenso na bancada.

Beringhs prova que faz jornalismo sério e valoriza a liberdade da expressão. Diferente do que fizeram com ele 2010, quando na campanha ele foi vítima de censura da equipe comandada por Marcus Vinicius, então presidente da Agecom.