sexta-feira , 29 março 2024
GoiásImprensa

Rádio 730 não vê motivos para críticas a Glória Pires em anúncios do governo de Goiás

Em editorial publicado no Portal 730, a equipe da rádio estranha o falatório da oposição em torno da participação da atriz global Glória Pires como âncora de anúncios mostrando obras e projetos do governo do Estado.

Corretamente, a Rádio 730 diz que se trata de “apenas mais um trabalho. E é assim que os comerciais devem ser analisados, independentemente dos artistas que os estrelam. O que vale é o produto, o conteúdo, não as palavras ou quem as pronuncia”.

A emissora lembra que “Glória Pires está na campanha publicitária do Governo de Goiás como José de Abreu esteve para Dilma e Lula. Como Milton Gonçalves fez os comerciais do PMDB. Como tantos artistas participaram de campanhas, inclusive eleitorais, ao lado de tantos políticos. Marília Pêra acreditou em Fernando Collor e isso em nada reduziu o seu talento. Chico Buarque é muso das esquerdas e, mesmo elas tendo matado milhões de pessoas, sua qualidade como letrista continua indiscutível. Ocorreu o mesmo com Oscar Niemeyer, que viu o comunismo ruir e se manteve fiel enquanto viveu e viveu muito”.

Leia o editorial completo neste link.