quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Autor de reportagem moralista da TV Anhanguera sobre reforma administrativa da Câmara, John William prestou o último concurso do Legislativo. Ficou no 2.050.º lugar

O repórter John William, que produziu ontem a reportagem preconceituosa e moralista da TV Anhanguera sobre a proposta de reforma administrativa da Câmara de Goiânia, tentou ingressar nos quadros do Legislativo através do último concurso público realizado pelo Poder. Na disputa pelas 75 vagas abertas, John ficou em 2.050.º lugar.

Na reportagem, John reclama do que chama de excesso de servidores comissionados, sem informar o critério utilizado para estabelecer a comparação. Ele fez o contraponto à proposta do vereador Romário Policarpo (PROS), que se elegeu defendendo um Legislativo independente, entrevistando o ex-presidente Andrey Azeredo (MDB), derrotado na disputa pela mesa diretora.

A nota final do repórter da TV Anhanguera no concurso foi 6,5. Andrey, por sua vez, tirou 0, porque não teve nenhum voto para a mesa diretora. Parabéns, John. Ficou ótimo o bate-bola dos dois reprovados da Câmara de Goiânia.