“Nós estamos fazendo esse vídeo aqui pra Prefeitura de Goiânia, pra mostrar o descaso”. Veja, Paulo Garcia

Vídeo postado no Youtube pela moradora do Residencial São Leopoldo, Ana Rita de Jesus Silva Lopes, que gravou um morador fazendo reivindicações, protesta contra a omissão e a falta de atendimento da Prefeitura de Goiânia.

O vídeo traz declarações do morador que está fazendo a roçagem de áreas públicas para melhorar visibilidade dos motoristas e para eliminar possíveis mocós.

Ele reclama que já mandou quatro ofícios pedindo ao prefeito Paulo Garcia para limpar a praça, tomada pelo mato. Um foi entregue nas mãos de Paulo Garcia. Não houve resposta.

“Fizemos uma placa ‘SOS Prefeitura’ para ver se somos vistos. Venha nos ajudar, prefeitura! Troque as lâmpadas do bairro, roce o mato, faça a nossa praça”, diz o morador no vídeo.

“Nós estamos fazendo esse vídeo aqui pra Prefeitura de Goiânia, pra mostrar o descaso”, explica o morador.

Ele reclama que, além do mato atrapalhar o trânsito (ela filma um carro atravessando a rua, quase provocando um acidente pela falta de visibilidade), há lixo acumulado que pode virar criadouro do mosquito da dengue e que há insegurança porque o local é escuro à noite e pode abrigar bandidos.

Veja o vídeo: