quinta-feira , 28 março 2024
GoiásImprensa

Jarbas Rodrigues também faz nota, no seu blog, com base em fonte anônima

Reportagem no último domingo, em O Popular, sem identificar as fontes, foi assinada pela repórter Márcia Abreu. Matéria sobre crise no PMDB trouxe 10 declarações entre aspas sem apresentar os nomes dos autores das frases.

Agora, o competente e experiente Jarbas Rodrigues, titular da coluna Giro e dono de blog no site de O Popular, também lança mão do mesmo recurso.

Post de Jarbas sobre encontro do PMDB em Morrinhos não traz o nome da fonte, mas inclui longas declarações entre aspas.

Será uma nova onda no jornalismo em tempos de internet?

Confira:

PMDB quer estrear palanque Iris e Júnior

O diretório estadual do PMDB marcou para o dia 8, em Morrinhos, seu primeiro encontro regional deste ano e a meta no partido é convencer o ex-prefeito Iris Rezende a participar do evento. O empresário José Batista Júnior já teria confirmado presença. “Vamos levar Iris nem que seja amarrado”, brincou um deputado peemedebista. “Não sabemos quem será o nosso candidato a governador, mas temos a certeza de que sem Iris na campanha nossas chances reduzem”, frisou. O PMDB pretende fazer mais dois encontros regionais em junho, em Catalão e Edeia. Mas garantir a presença de Iris e Júnior em Morrinhos seria um teste de fogo para o partido com sua militância. “A filiação de Júnior mexeu com a militância, nem tanto por ele ser ou não candidato a governador, mas por representar uma novidade. Mas a militância não entende que o nosso partido em Goiás seja contaminado pelas intrigas do PMDB nacional”, diz o deputado. Na semana passada, os deputados federais Leandro Vilela, Pedro Chaves e Sandro Mabel defenderam a pré-candidatura ao governo do empresário. A deputada Iris de Araújo deu a resposta: “Iris Rezende tem de ser considerado para 2014. Se o querem na campanha, têm de respeitá-lo.”

 

LEIA MAIS:

Principal matéria política do POP, neste domingo, usa 10 vezes fontes anônimas