Exclusivo: em áudios chocantes, Amarildo e procuradora fazem ameaças, defendem lobby, pressão e guerra de interesses para aprovar aumento de 400% para procuradores de Goiânia

Em áudios estarrecedores disseminados em grupos de WhatsApp, o ex-vereador Amarildo Pereira e Natasha Palma, ambos procuradores da Prefeitura de Goiânia, articulam a prática de lobby, pressão e guerra de interesses para aprovar a qualquer custo o aumento de 400% para a categoria e auditores de contas do município. Ouça os áudios. A sanha pelo aumento estratosférico é chocante.

Nos áudios, recheados de fake news, Amarildo e Natasha defendem que a categoria se mobilize para aprovar o aumento, encaminhado pelo prefeito para a Câmara de Goiânia. Natasha cita que outros sindicatos estão insatisfeitos com o fato de que outras categorias também esperam por aumento e afirma: “Temos de defender os nossos interesses”.

Ex-vereador, Amarildo Pereira, que é procurador de carreira do município, foi condenado pelo desvio de R$ 11 milhões nos depósitos dos servidores da Câmara de Goiânia para o INSS. O caso, um mega esquema de fraude nas guias de depósito de aposentadorias e pensões, teve repercussão nacional.