terça-feira , 23 abril 2024
Goiânia

Crise na saúde, passagem cara, Plano Diretor e vereador Zander preocupado em criar o Dia do Tai Chi Chuan na Capital

Tem cada uma que é demais viu. Goiânia pegando fogo com aumento da tarifa de ônibus e a polêmica do Plano Diretor e tem vereador preocupado com cada coisa de cair o queixo.

Veja essa. Na sessão desta terça-feira, foi lido em plenário projeto de lei do vereador Zander (PSL) para incorporar o Dia Mundial do Tai Chi Chuan, Chi Kung e Kung Fu-Wushu, comemorado a cada ano no último sábado de abril, no calendário oficial de Goiânia.

Quando Clécio Alves leu o projeto, o plenário caiu em gargalhada. A sessão estava quente e ninguém acreditou por um instante no projeto de lei lido pelo presidente. Ficou aquele clima de constrangimento.

E o vereador Djalma Araújo pediu a palavra. Irônico, como sempre, Djalma disse que conhecia o Kung Fu e tal, mas a data do Tai Chi Chuan ser incorporada ao calendário parecia ser exagero.

Zander pediu a palavra, ficou sem graça, não conseguiu se justificar e disse que poderia haver um erro de redação no projeto. Assim, pediu vistas e disfarçou. Djalma ainda cutucou: “pede vistas, veja isso melhor”.

O blog respeita todas as artes marciais e atividades esportivas, mas só acha que um vereador de Goiânia deveria se preocupar com questões mais profundas e de interesse da sociedade, pelo menos por agora – onde a Capital vive a crise da saúde municipal, o aumento da passagem de ônibus e a destruição do Plano Diretor.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...