Filemon ataca repórter da TV Anhanguera e defende Jornalismo Wando com presidente da CMTC

O jornalista Filemon Pereira, do Tribuna do Planalto, atacou o repórter da TV Anhanguera, Saulo Lopes por conta de uma entrevista feita por Saulo com o presidente da CMTC, Ubirajara Abud.

Numa entrevista cara a cara, Saulo Lopes atuou numa espécie de representante do povo e quis saber do chefão da CMTC os motivos para o aumento abusivo no preço da passagem.

Filemon disse que Saulo parecia um inquisidor. O repórter da TV Anhanguera não fez nada demais. Fez apenas perguntas firmes na tentativa (em vão) de obter respostas esclarecedoras.

Ubirajara deixou escapar que não seria interessante ter representantes do povo nas discussões do transporte coletivo.

Será que Filemon prefere um Jornalismo Wando, nome dado àquele jornalismo onde o jornalista age como uma espécie de amigo e tenta estabelecer linguagem íntima com o entrevistado???

Saulo em momento algum foi mal educado. Só não foi amiguinho de Ubirajara e simpático ao aumento da tarifa de ônibus. Aliás, será que Filemon é a favor do novo preço de R$ 3???

Veja o post:

Filemon Pereira @filemonpereira 5 h

O repórter da TV Anhanguera, Saulo alguma coisa mais parece um inquisidor. Que coisa! Achei q ele fosse bater no Ubirajara.