sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Jornal Opção: pesquisas mostram Marconi em alta, enquanto oposição não sai dos “bares e restaurantes”

O Jornal Opção confirma o que já se comenta com força nos bastidores do Governo do Estado: continuam chegando pesquisas mostrando uma alta da popularidade do governador Marconi Perillo.

De olho na reeleição, segundo o jornal, Marconi vai visitar 60 cidades nos próximos dois meses. Enquanto isso, registra o JO, a oposição “não sai dos bares e restaurantes” de Goiânia, repetindo as mesmas críticas de sempre.

Leia a nota:

 

Popularidade de Marconi Perillo cresce e o governador

vai visitar 60 cidades de junho a julho

O governador Marconi Perillo, ao perceber que seus índices de popularidade nas pesquisas melhoraram, especialmente no interior, vai visitar pelo menos 60 cidades de junho a julho. Ele está mais do que disposto a tentar a reeleição.

Enquanto as oposições não saem dos bons restaurantes e choperias de Goiânia, fazendo as mesmas críticas — apostam em desgastes, que, como se sabe, não são eternos —, pesquisas indicam que a popularidade de Marconi Perillo tem melhorado em todo o Estado. A “barreira” ainda é Goiânia.

Na sexta-feira, 31, o Jornal Opção colheu de um oposicionista: “As estradas de Goiás estão sendo melhoradas. O discurso das estradas esburacadas não vai se sustentar até outubro de 2014, por isso precisamos mudá-lo, com urgência”.