sábado , 20 abril 2024
Goiás

Dona Iris ataca “site do governo’, mas não diz qual é, por causa do fiasco de público das caravanas

Em sequência de mensagens postadas no Twitter, a deputada federal dona Iris Araújo (PMDB) defende as caravanas do PMDB ao interior do Estado.

O blog 24 Horas constatou que a ideia das caravanas – um bom projeto político, de um modo geral, que está sendo adotado inclusive pelo presidenciável Aécio Neves em nível nacional – não vingou em Goiás.

Dona Iris fez duas edições, ambas com fiasco de público, e abandonou a iniciativa. O mesmo ocorreu com outra caravana idealizada pelos deputados de oposição na Assembleia, que também desistiram e passaram a fazer visitas aos pré-candidatos a governador oposicionistas – eles foram a Iris Rezende e a Vanderlan Cardoso e também encerraram o roteiro.

Para disfarçar o fiasco, dona Iris acoplou sua caravana aos encontros regionais do PMDB. O primeiro foi realizado em Inhumas (fracasso de público também) e o segundo acontece no próximo sábado, 8, em Morrinhos.

A deputada faz uma denúncia: as críticas à caravana foram feitas por um “site do governo”, mas não especifica qual.

Sugestão do blog 24 Horas: se algum “site do governo” publicou críticas à oposição, o fato configura improbidade administrativa da parte dos responsáveis e, portanto, o assunto merece esclarecimento e punição. Dona Iris, nas suas postagens, não dá detalhes.

Leia os posts de dona Iris:

 

Gabinete Dona Iris @Gab_DonaIris

“Tô nem aí” para opinião do site do governo a respeito da caravana. É a tal história. Enquanto criticam, a gente continua esclarecendo

Bobagem! Quanto mais criticam, mais aumentam os nossos seguidores aqui e acolá. A radio peão anda soltinha por aí.É só sintonizar.

Tais $escribas$ perdem tempo fazendo os seus “tico e teco” brigarem por mim. Sou vacinada. Todas. Anti-rábica também. Portanto..

 

LEIA MAIS:

Depois de muito oba-oba, d. Iris decreta o fim das caravanas da oposição

Ainda no Fio Direto: fracassou a caravana inventada para visitar municípios e “fiscalizar” obras

Dona Iris reúne apenas 200 pessoas em Ceres. A maioria servidores da Prefeitura

Agora vai: caravana da oposição não consegue encher nem mesmo um ônibus

Discurso cafona de d. Iris não empolga militância do PMDB

Caravana de d. Iris cai no vazio. Encontro de Inhumas teve repercussão zero na imprensa

Caravana de d. Iris morreu… para esconder o fracasso, fala-se agora em “encontros”