Alô, comerciantes da T-7! Em agosto, Paulo Garcia dá um presente para vocês

A rádio 730 acaba de anunciar que a CMTC deve iniciar a implantação do corredor preferencial da avenida T-7 no próximo mês de agosto.

Como nos casos da avenida T-63 e na rua 10, se não houver consultas a moradores e comerciantes, que terão prejuízos.

Pior ainda: segundo a CMTC a obra da T-7 será bem mais agressiva que as realizadas em outras vias.

Veja a matéria:

 

Obras de corredor preferencial na Avenida T-7 devem ser iniciadas em agosto
O processo de implantação dos corredores preferenciais nas principais vias arteriais de Goiânia continua, mesmo com a ampla manifestação contrária do setor comercial da cidade. A próxima avenida a ser modificada é a T-7, que deve ter as obras iniciadas até agosto. O projeto já está pronto, mas a prefeitura ainda não tem números certos sobre o orçamento da obra, que deve ser bem mais agressiva que as realizadas na T-63 e na Avenida Universitária.

O coordenador de corredores preferenciais e ciclovias da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), Domingos Sávio Afonso, explica como está o processo para o início das obras na T-7. “O prefeito tem todo o interesse de começar as obras deste correr o mais rápido possível. Imaginamos que em julho ou agosto esteja sendo iniciada. O projeto de tráfego já está pronto, a ciclovia também, o que falta é o projeto das calçadas,” revela.

Também já têm projetos prontos os corredores a serem implantados nas avenidas T-9, 85, Independência e 24 de outubro. O coordenador Sávio explica em que pé estão estes processos. “Nós temos que ter uma sequência de acordo com a questão orçamentária. Isso vai depender da situação financeira da prefeitura,” diz.

A previsão da CMTC é de que as obras para construção do corredor da avenida T-7 sejam iniciadas até o próximo mês de agosto.

 

LEIA MAIS:

Pancieri critica corredor da T-63: impossível ter rapidez parando a cada quarteirão

Agência do Banco do Brasil vai sair da T-63 por causa de corredor de Paulo Garcia

75,5% dos comerciantes da T-63 dão nota um ou dois para corredor de Paulo Garcia

Parabéns, Paulo Garcia: empresários da T-63 perdem seis mil clientes por dia

15 dias depois, corredor da Av. T-63 não trouxe melhoria e povo reclama falta de ônibus

Pesquisa publicada por O Popular mostra reprovação maciça do corredor da T-63