quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Não dá mais para segurar. Confronto entre Iris e Friboi vira destaque na coluna Giro

A coluna Giro, em O Popular desta segunda-feira, escancara a crise entre Iris Rezende e Júnior Friboi. Diz que diante da provável ausência do ex-governador Iris Rezende no encontro que o PMDB realizará no sábado, em Morrinhos, o partido acendeu a luz amarela. Peemedebistas apontam que tem faltado habilidade política ao empresário José Batista Júnior para minimizar os reflexos de fatos que causaram mal-estar entre Iris e a cúpula nacional do partido, aliada aos deputados federais.

“Ele não aceita bater continência para Iris e tem adotado uma postura de tentar seguir sozinho no lugar de ouvir e construir um caminho juntos. O problema é que, sem Iris, ele não tem a mínima chance de ganhar as eleições”, diz um parlamentar. Se a intenção for construir com Iris, ele terá o que quiser. Se houver imposição, Iris não aceitará”, afirma, em referência às garantias de candidatura ao governo que Júnior teria recebido do comando nacional do PMDB.

Veja a nota:

 

PMDB demonstra preocupação com movimentações de Júnior

Diante da provável ausência do ex-governador Iris Rezende no encontro que o PMDB realizará no sábado, em Morrinhos, o partido acendeu a luz amarela. Peemedebistas apontam que tem faltado habilidade política ao empresário José Batista Júnior para minimizar os reflexos de fatos que causaram mal-estar entre Iris e a cúpula nacional do partido, aliada aos deputados federais. “Ele não aceita bater continência para Iris e tem adotado uma postura de tentar seguir sozinho no lugar de ouvir e construir um caminho juntos. O problema é que, sem Iris, ele não tem a mínima chance de ganhar as eleições”, diz um parlamentar. Se a intenção for construir com Iris, ele terá o que quiser. Se houver imposição, Iris não aceitará”, afirma, em referência às garantias de candidatura ao governo que Júnior teria recebido do comando nacional do PMDB.

 

LEIA MAIS:

Fio Direto: Iris descarta aparecer em encontros ao lado de Júnior Friboi

Iris manda duro recado a Júnior Friboi: dinheiro não compra vocação para a política

Café da manhã e almoço grátis para juntar gente no encontro do PMDB. Só falta sortear um carro

Anúncio-convite para reunião em Morrinhos omite d. Iris e diz que Iris vai (mas ele avisou que não irá)

Colunista do O Hoje revela que Iris não vai ao encontro do PMDB em Morrinhos no dia 8