sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Para azar da oposição, eventos de Marconi continuam juntando um bom público

Em clima de antecipação de campanha eleitoral, aliás deflagrado pela presidente Dilma Roussef e rapidamente contaminando todo o processo político do país, o governador Marconi Perillo segue se beneficiando das vantagens – legais – de ocupar o cargo e ser candidato à reeleição.

Na manhã desta terça-feira, no Palácio das Esmeraldas, o governador participou do lançamento do 9º Festival Italiano de Cultura e Gastronomia de Nova Veneza, regado a apresentações de danças e canções italianas e, conforme se vê na foto, prestigiado por um bom público.

Anote o detalhe: quase não havia assessores do Governo. O público foi constituído por uma maioria de pessoas envolvidas com o festival.

Marconi fez um discurso descontraído, na ocasião. ““Por volta de 1865 meu bisavô paterno chegou ao Brasil. Ele trouxe para o Brasil, e depois para a cidade Goiás, tradições de suas raízes da Itália. Desde criança convivo com essa cultura italiana, a partir das ações mais simples, como os alimentos típicos daquele país, que eram preparados na nossa família pelas mãos de minha mãe, e que nos uniam à mesa aos domingos. Até pouco tempo, antes de falecer, minha mãe ainda se dedicava a manter as tradições, e nos brindava com uma saborosíssima macarronada nos almoços de domingo”, contou o governador.

 

LEIA MAIS:

Vantagem de ser governador? Enquanto eventos da oposição não têm público, Marconi só encontra multidões