sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Maguito tromba com Iris de novo e defende definição de candidato de imediato

Poucos dias após o ex-prefeito Iris Rezende decretar que a definição do candidato ao PMDB ao governo em 2014 deve ser em junho do ano que vem, o prefeito Maguito Vilela, mais uma vez, tromba com o velho cacique e defende a escolha do nome de imediato.

É mais uma das inúmeras trombadas entre os dois líderes peemedebistas, que já não têm a mesma sintonia de outros tempos.

Veja a nota publicada hoje pela coluna Fio Direto, do Diário da Manhã:
Maguito quer pressa na definição do candidato ao governo pelo PMDB

O ex-governador e prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, cobra celeridade na definição do candidato do PMDB ao governo estadual. “Esperar junho de 2014 é arriscado para o PMDB, pois a pré-campanha já está nas ruas.” Ele lembra que o governador Marconi Perillo (PSDB), o deputado federal Ronaldo Caiado (PSB) já se movimentam, com visitas ao interior do Estado, defendendo suas pré-candidaturas ao Palácio das Esmeraldas, Maguito sustenta que o PMDB tem “ótimos candidatos” a governador e cita os nomes de Iris Rezende, Júnior Friboi, Humberto Machado e Pedro Chaves. “Todos têm condições de serem candidatos ao governo, mas quem quiser tem que se habilitar com antecedência.” Maguito causou reboliço no PMDB, há algumas semanas, ao declarar, aqui no DM, que o governador Marconi Perillo será um candidato “difícil de ser batido” nas urnas em 2014.