Enquanto age pela recuperar Caldas Novas, Magal afirma que Marconi está reeleito

Apesar de ter apoiado a candidatura de Iris Rezende (PMDB) ao governo do Estado em 2010, o recém-eleito prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), garante que estará no palanque do governador Marconi Perillo (PSDB) em 2014.
“O governador foi fundamental durante a minha eleição, assim como nesses primeiros meses da minha administração. Política é uma relação de confiança. E eu sou fiel àqueles que me ajudam a fazer de Caldas uma cidade melhor. Precisamos de muito apoio, principalmente, porque o ex-prefeito deixou a cidade em situação calamitosa”.

Apesar de aliado convicto do governador, Magal destaca sua expectativa sobre os próximos dois anos do tucano. E lembra que quando se aposta na fragilidade política de Marconi, ele logo surpreende aliados e adversários com a recuperação de sua imagem. “O Iris também é um vulcão. Vale lembrar o que ele fez por Goiânia”, completa o prefeito.

Os dias não estão fáceis para o prefeito que vem lutando e orando pela recuperação de seu irmão caçula. Durante a campanha, devido à uma informação errônea publicada por um jornal diário, seu irmão sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e permanece em estado grave. Magal e seus irmão perderam os pais quando ainda crianças, e a partir daí cada um deles ficou com algum parente em cidades diferentes. Ao se estabelecer  em Caldas, Magal convidou seus irmãos para morarem na cidade e, assim, recuperar a união da família.”