Marcelo Rosa faz ironias com Paulo Garcia no noticiário sobre a crise do transporte coletivo

O apresentador Marcelo Rosa se esbaldou na edição desta sexta-feira do Jornal Anhanguera 1º Edição, ao ancorar duas reportagens sobre as “medidas” da Prefeitura de Goiânia para “facilitar a vida” do passageiro – “17 dias depois do aumento da tarifa, a Prefeitura de Goiânia, que se mantinha distante, anuncia medidas”, já começou Marcelo.

Logo em seguida, o apresentador emendou: “Mas a gente não está falando da medida que toda a população de Goiânia está aguardando, que é a redução do preço da tarifa”. Imediatamente, ao chamar o repórter Cassiano Rolim, Marcelo repetiu: “Cassiano, se não é a redução do preço da tarifa, que medidas são essas?”.

O apresentador lembrou que a TV Anhanguera vem mostrando o sofrimento da população, que paga um preço elevado para utilizar um serviço que oferece ônibus lotados, terminais mal conservados, lentidão e falta de conforto.

Veja o vídeo de uma das reportagens desta sexta da TV Anhanguera sobre a crise do transporte coletivo:

http://g1.globo.com/videos/goias/jatv-1edicao/t/edicoes/v/prefeitura-de-goiania-propoe-bilhete-unico-para-transporte-coletivo/2621122/