O nome dele é Luzimar Francisco Neves, suspeito de ter cotratado os executores do assassinato. Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos foi encontrado em um canavial, na madrugada de quarta-feira (29), na zona rural de Rubiataba/GO. Ele foi sequestrado e executado a tiros. Os suspeitos foram presos, em flagrante, e tiveram a prisão convertida em preventiva.
Os presos
# Alyssa Martins de Carvalho, de 32 anos: viúva do dono do cartório, é investigada por ser mandante do crime. Tem três filhos com Luiz Fernando, com quem se casou em 22 de julho de 2013.
# André Luiz Silva, de 30 anos: dono de garagens de veículos em Anápolis e Campo Limpo de Goiás, onde mora há sete meses, é agiota e investigado por recrutar comparsas para roubar a camionete Toyota SW-4 branca do dono do cartório e matá-lo.
# Edvan Batista Pereira, de 23 anos: ligado a criminosos do PCC em Goiás, é investigado por ser autor dos 17 disparos contra o cartorário. Ele, que mora em Pirenópolis (GO), disse à polícia que conheceu André no presídio de Anápolis e que aceitou a proposta dele para quitar uma dívida de R$ 2,5 mil, além de receber mais R$ 2,5 mil.
# Laurindo Lucas Gouveia dos Santos, de 21 anos: Também é morador de Pirenópolis (GO) e disse à polícia que se envolveu no crime após receber mensagem por WhatsApp e ligação de Edvan para levá-lo de carro até Rubiataba e deixá-lo na cidade. No entanto, afirmou que, no percurso, foi surpreendido pela informação de que teria de participar do roubo e do assassinato.
# Ana Claudia a amante de Alyssa, que entregou dois controles do portão e a chave da porta da sala da residência para os criminosos capturarem a vítima.
A polícia divulgou nome e foto de Luzimar Francisco Neves para que, caso alguém tenha alguma informação sobre ele, possa denunciar de forma anônima por meio do telefone 197.