sábado , 27 abril 2024
Cultura

Projeto Social Samba de Seu Zé quebra barreiras em sua estreia em Aparecida de Goiânia

No próximo dia 23 de Março, Aparecida de Goiânia será palco da primeira edição do Projeto Social @sambadeseuzego , um evento que promete unir pessoas de diferentes vivências em uma atmosfera de música, sorteios e solidariedade. Com o objetivo de quebrar paradigmas que dividem as pessoas, o projeto visa proporcionar a todos uma experiência de diversão e alegria, independentemente de suas crenças .

O evento, que terá início às 15h no Clube Sintego de Aparecida de Goiânia, promete uma tarde repleta de boas energias e momentos inesquecíveis. Além de uma seleção musical de primeira qualidade, com artistas renomados do samba goiano, como Nega Si, Poly Pimpão, Taty Dakar, Flávia Carolina e o grupo Tambores de Exu, conhecidos por suas vozes poderosas e músicas cheias de energia e axé. , além da presença da escola de samba Lua Alá com uma apresentação especial!

Além da música, o evento também contará com diversas barracas de empreendedores que apoiam o projeto, oferecendo uma variedade de produtos e serviços.

Mas não somente a música estará em destaque no Samba de Seu Zé. Enquanto os participantes desfrutam do evento, o projeto promove ações sociais, possibilitando que todos compartilhem um pouco de sua alegria com aqueles que mais precisam. Serão realizadas doações de alimentos, ração para animais , demonstrando que a solidariedade e a diversão podem andar de mãos dadas.

A entrada para o evento está no 2° Lote, com o valor de R$30, e é necessário levar 1kg de alimento não perecível e ou 1kg de ração para cães ou gatos. Essas doações serão utilizadas para ajudar na distribuição às instituições beneficiadas pelo projeto.
Instagram : @sambadeseuzego

Artigos relacionados

Cultura

Conheça o ‘São Elas’, grupo de choro formado por mulheres

O grupo de choro ‘São Elas’ surgiu em meados de 202. Com...

Cultura

Ângelo Lima, o homem que conta a vida no cinema

Dono de um olhar único a respeito da vida, o multiartista nascido...

Cultura

Opinião: dois dedos de prosa com Bariani

O ano era 2010. Já militava no jornalismo há algum tempo e...